terça-feira, 25 de maio de 2010

O Encontro


No final do trabalho de parto, eu já estava exausta, nervosa, cansada e com medo... Confesso, pensei em desistir... Graças ao meu Jesus, a minha querida médica, Vanessa, não cedeu ao meu pedido... Seria o maior arrependimento da minha vida... eu ia ver o meu maior desejo indo por água abaixo por causa de um momento de fraqueza e ficar com essa marca para o resto da vida.

Mas eu fui forte, minha médica insistente, meu filho valente e juntos tivemos o primeiro encontro programado por Deus, sonhado por Ele. Ele confiou o seu pequeno tesouro nas minhas mãos e eu fui aprovada no primeiro teste.. Fiz da forma como Ele criou para ser... Ele abriu minha madre e meu pequeno nasceu lindo, perfeito, saudável...o meu bem mais precioso.


No meio do meu nervosismo, no auge do meu estresse, da minha desistência e do meu choro desesperado, eu ouvi alguém dizer: ele vai nascer, leva ela... O meu choro mudou naquele momento... inexplicável aquele sentimento.. de ansiedade, de emoção, de satisfação... um mistura... Enquanto me levavam e preparavam a sala, eu aguardava ansiosa e tranquila para ouvir a voz mais doce e mais suave, o choro mais lindo, mais comovente...


Aquela música soou nos meus ouvidos, sim música... o choro dele para mim foi a mais bela canção já ouvida... Não pude conter a emoção de vê-lo e de ouvi-lo... Meus braços estirados enquanto o meu marido cortava o cordão umbilical, estavam loucas para toca-lo, abraça-lo e coloca-lo no meu peito ever o seu chorinho diminuir ao ouvir a batida do meu coração... a batida que ele ouviu durante nove meses, quando estava na sua casinha... quando éramos só eu e ele e mais ninguém...


Foi o encontro mais emocionante de toda a minha vida... ver o seu rostinho, lindo, todo sujinho ainda e saber que era meu, eu gerei, saiu de mim.. É o meu coração pulsando fora de mim...








1 comentários:

Grazi disse...

Lindo,Deb! To chorando aqui, com o Augusto dormindo no meu colo... bjs, Grazi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...