sábado, 23 de abril de 2011

1 ANO

O tempo não passa, o tempo voa. Frase clichê, mas verdadeira. Há um ano, eu estava na maternidade, conhecendo meu filho, aprendendo a amamentar, ouvindo seu choro pela primeira vez, vendo o seu rostinho, fazendo carrinho e, hoje, ele completa um aninho. O Raphael é mais do que eu sonhei. Ele é mais do que idealizei, ele é tudo o que eu sempre quis. Carinhoso, doce, meigo, sorridente, simpático, sociável, querido, alegre, esperto... É meio pirracentinho, mas qual criança não é?

Ele ainda não está andando sozinho, mas quem se importa? rs Cada um tem o seu tempo e ele tem o dele. Ele anda segurando a ponta do nosso dedo, mas é só soltar que ele senta. Super medroso.

Já aprendeu tanta coisa, já evolui tanto. Fala mamãe (mama), papai,(papa), bola (abó), vovó (bobó), quero (queo), água (aba), acabou, (bou) e entende grande parte das coisas que falamos com ele.

Está comendo super bem, já está tomando leite. Esse mês engordou 680 gramas e cresceu 1,5 cm. Está com 9880kg e 73,5 cm. Ele é baixinho pra um ano, mas lindo... lindo.

Eu sei que estou sumida do blog. Tanta coisa aconteceu, tanta coisa eu tinha pra contar, mas a preguiça me dominou e eu parei de postar. Mas, hoje, nesse dia especial, não poderia passar em branco.

Estou em Angra para a festa de aniversário da minha irmã, lembram? rs Então, é hoje. Meu pai comprou um bolinho e cantamos parabéns pro Rapha. Gostei!

Depois eu volto para contar as coisas que ficaram atrasadas..

Raphael bate palma, "namora", manda beijo (com a mão), dá tchau... Está crescendo a cada dia.

1 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Parabens pro Raphael!!!!!!
1 aninho é muita emoção pro papai e pra mamãe hein!!!
E você vai ver como ele vai mudar, Bryan tmb morria de medo de se arriscar nos passinhos, mas foi só fazer 1 ano que ele disparou, agora quer correr ao invés de andar...rsrs
bjos e muitos anos de vida desse anjinho!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...