sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meu menino prodígio

Terça feira meu bebê faz sete meses, mas já faz coisas que, normalmente, as crianças começam a aprender com 8. Lindo, muito esperto, simpático, calmo, o  Rapha é meu orgulho, meu tesouro, minha vida.

Meu filho já engatinha desde os 6 meses e 5 dias, aproximadamente. Já fica em pé segurando nas coisas e consegue levantar sozinho na grade do berço. É uma graça. Só não falou papai ainda e mamãe ele começou a falar, mas já tem um tempo que eu não ouço. Acho que esqueceu. rsrsrs
Hoje, eu consegui fazer um vídeo dele engatinhando. Ele não é irresistível?

2 comentários:

Nanda e Gu disse...

Gente como que ele ta esperto né?! Que ótimo!!!!
Ele é um amorzinho..sorriso tão meigo!!!
Beijuuuuuuuuuuu grande!
Nanda e Gugu

Marly disse...

Lindo, lindo! Presente de Deus.Um bjo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...