quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um dia para nunca mais lembrar...

... mas impossível esquecer!

Era um dia normal, meu marido saiu pra trabalhar e eu estava dormindo junto com o Rapha na cama. De repente, eu ouço um barulho e choro. O Rapha tinha caído e estava com o rosto virado para o chão. Eu corri e quando eu virei o rosto dele, ele estava PURO SANGUE. Eu não conseguia ver onde tinha machucado. Só sei que o sangue escorria pelo rosto, corpo, mãos... a fralda estava vermelha. Peguei o Raphael e comecei a gritar: Pelo amor de Deus, alguém me ajuda, alguém me ajuda.. Sai pelo corredor de calcinha pedindo socorro. Ninguém apareceu...

Eu entrei com ele, tentei me acalmar.. Lavei o rosto dele e consegui ver o ferimento. Um corte enorme e fundo no meio da testa. Vesti minha roupa, peguei dinheiro pro táxi, peguei o Rapha sem nada, só de fralda e sai com ele pelo condominio. Um senhor viu o meu desespero e viu o meu filho todo cheio da sangue e me levou pro hospital.

No caminho, o Rapha tava rindo e até pediu para mamar com a testa aberta. Eu dei o peito e ele voltou a conversar. De vez em quando chorava um pouquinho... Cheguei no medico, a moça limpou com meu filho berrando, berrando.. devia ta doendo, tadinho...

Depois, a médica chegou, teve que prender os braços e as pernas como um charutinho, a enfermeira segurou a cabeça dele e deu a anestesia e depois suturou. Foi horrivel.

Voltamos pra casa , ele mamou e dormiu.

Queria nunca ter vivido esse dia. Queria nunca mais lembrar daquela ferida imensa na testa do meu pequeno. Queria nunca ter precisado segurar ele, enquanto ele berrava para a medica suturar. Esse era um choro que eu não queria e não precisava ter ouvido.

3 comentários:

Michele Rodrigues disse...

Tadinho Deb... mas parece que esses ferimentos doem mais em nós do que neles né?
Eu tb tenho cicatriz na testa, mas é lembrança de travessura rss
Melhoras pro pequeno e pra vc tb =D
Bjs,
Mi

Carolina Mello disse...

É, foi igualzinho com o Guga... tirando o fato que ele caiu qdo estava correndo pela casa. Mas o resto... o sangue, a agonia, os pontos, o choro, igualzinho... É horrível, mesmo.

Melhoras p o seu filhote!

Nanda disse...

Papai do céu...imagino o seu desespero mesmo. Eu volta e meia fico lendo coisas sobre primeiros socorros pq não só com o Gu..mas se algum dia eu eu precisar eu vou saber agir..pq so passando por esse aperto é q a gente se da conta como nos sentimos impotentes diante de algumas coisas né...
Foi um susto grande com certeza... mas ja passou. Importante é que foi o corte somente e que ele esta bem.
Melhoras Raphinha!
bjkas da titia Nanda e do Gugu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...