domingo, 5 de setembro de 2010

O peso vai bem, obrigada!

Sexta-Feira, 3 de setembro, tivemos a consulta de 4 meses no pediatra.

Raphael está ótimo. Engordou 450 gramas esse mês e cresceu 1 cm. Agora, pesa 8,05 kg e mede 64,5 cm.
Acho que meu filho vai ser baixinho... rsrsrs Ele sempre engorda bem mais do que cresce. Esse mês ele engordou pouco em comparação aos outros meses. Sua média de ganho era de 1,3 kg por mês. Mas, pelo que eu andei lendo e pesquisando, a partir de agora, eles passam a crescer e ganhar peso mais devagar. Graças a Deus! Pois não teria nem bolso e nem guarda roupa que resistisse a tanta perda de roupa.
As fraldas tamanho M estão pequenas nele para o meu desespero. Porque eu ainda tenho uns 15 pacotes de fraldas aqui e todos grandes com 50 fraldas cada um. Estou usando ainda até não dar mais MESMO. Por enquanto ainda dá, mesmo um pouquinho apertada.

Mês que vem, a pediatra disse que vai inicar a alimentação. Estou super ansiosa. Queria amamentar exclusivo até seis meses, mas eu estou doida pra ver como ele vai se comportar comendo. Ainda não resolvi, mas devo iniciar com 5 meses e meio, talvez. Vamos ver... Por enquanto, só LM exclusivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...