terça-feira, 28 de setembro de 2010

Voltamos do pediatra!


Semana passada, o Rapha me deu um susto. Ficou todo empolado e vermelho. Fiquei pensando... não comeu nada, não mamou nada diferente de peito, eu não comi nada diferente... Fui a emergência, mas no meio do caminho, sumiu... e eu voltei pra casa sem saber o que era...

Ontem, ele tomou um suco de laranja lima pela manhã e, no início da tarde, ficou empolado de novo. Não levei ao médico, porque eu sabia que ia sumir como da outra vez e também porque a consulta na pediatra dele era hoje. Tirei fotos e levei a máquina pra ela ver.Urticária. Agora, de que? Pode ser de algum tecido aqui de casa.. da cadeirinha de balanço dele, do sofá, da cadeira... alguma coisa... ou foi a laranja...  Amanhã, vou dar um suco novamente e observar.

Fora isso, o Rapha está ótimo. Pesando 8680kg e medindo 65,5cm. Só queria entender porque essa criança engorda tanto e cresce pouco. Já é o segundo mês seguido que ele só cresce 1 cm. A pediatra disse que agora eles crescem e engordam menos.

Vou começar amanha o cardápio ofical do Rapha. Suco pela manhã, almoço às 11 e papinha de frutas no final da tarde. Ela autorizou frango ou músculo triturado no almoço. Disse que só os legumes não vão sustentá-lo.

Vamos ver como vai ser essa nova fase do meu pequeno.

1 comentários:

Angelica Portela disse...

Muito legal acompanhar o desenvolvimento do seu pequeno por aqui, é bom que aprendo muito para utilizar com mnha filha tb! =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...