sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O primeiro dentinho e ... a primeira mordida




Não é brinquedo não. A parada doi de verdade. Como toda mãe, pensei que meu filho fosse ser um anjinho e não me morderia. rs Doce ilusão.. Ele não só morde como puxa. Acho que pensa que o bico do meu peito é chiclete.

Quando eu vi o primeiro dentinho apontar, ele não mordeu. Mas com menos de 10 dias, eu visualizei o segundo, um ao lado do outro. Ai que a brincadeira começou. Uma brincadeira muito sem graça, diga-se de passagem. rs

Estava deitada, tranquilamente, amamentando, quando, de repente... "aiiiiiiiiiii" e ... PUM, minha mão foi automatica, dei um tapa nele. Morri de culpa. Foi um tapa leve, ele nem chorou,pelo contrário, riu. Foi tão instintivo que eu pedi desculpas umas 30 vezes.

Passado o susto, no dia seguinte, outro susto. Me mordeu de novo. Que dor!!! Eu falei bem sério: "Não pode". Ele fez beicinho e chorou, tadinho. Dei um beijo e "fechei o mamá". Só dei novamente mais de uma hora depois.

Achei que ele tivesse aprendido, mas criança... sabe como é, né? Esquece logo. Dois ou três dias depois, não lembro, ele me mordeu de novo. Fiz igual, briguei, disse que não podia e "fechei o mamá". Dessa vez, ele não chorou, deu uma risada sem vergonha. Eu permaneci séria.

Uma hora ele vai ter que aprender... eu espero.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...