sábado, 30 de outubro de 2010
Miguel precisa de ajuda
Por favor, divulgue esse vídeo!
UPDATE: A mãe já deu entrada no leite que custa R$1.400,00, mas o Miguelzinho não se adaptou a esse leite. Então, mesmo que o Ministério Público conceda o benefício, ela não vai poder usar esse leite.
Miguel está usando outro leite agora, que é o UCD, mas a mãe ainda não solicitou ao MP pq primeiro tem que ver se o Miguel se adapta, pra não fazer como o outro: pediu e não vai poder usar.
Então, na verdade, ela não está precisando de advogado, no momento, pra resolver a questão do leite. Mas sim de advogado pra, quem sabe, conseguir uma vaga num grande hospital de SP ou mesmo de pessoas que conheçam médicos desses grandes centro. Eles também de dinheiro pra se pra os exames. Eu acredito que ela com dinheiro na mão, já pode viajar pra SP, pagar hospedagem e se consultar (as consultas são caras) com especialistas no assunto, enquanto não sai a internação do Miguel.
O HOSPITAL QUE ELA TEM QUE INTERNAR E TRATAR O MIGUEL CHAMA IGEIM- QUE SO CUIDA DE CRIANÇAS COM ERRO INATO DO METABOLISMO-, SO QUE PRA ELA IR PRA ESTE HOSPITAL ELA ESTA DEPENDENDO DO RELATORIO MEDICO DO CASO DO MIGUEL, EXPLICANDO TUDO, DEPOIS QUE ELA TIVER ISSO EM MAOS, SERÁ UM PULO PRA ELA VIM PRA SAMPA CUIDAR DELE, COM ESSE POSSIVEL TOPICO DE AJUDA, PODEMOS COMPRAR A PASSAGEM DELA, E PAGAR AS DeSPESAS, ASSIM COMO OS EXAMES DELE QUE O CONVENIO FEZ QUESTAO DE NAO REEMBOLSAR. (Fonte: amigas da mãe do miguel, via orkut)
Gostou deste artigo? Então deixe um comentário e assine nosso RSS Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Oi Mamãe do Rapha!!! Obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer a estória do Miguel, já postei no meu blog, conforme me pediu: http://bbpontocom.blogspot.com/2010/10/campanha-urgente-miguel-precisa-de.html
E vou disparar para quantos blogs conseguir. Ok?
Amei o seu blog e vou seguir, lindo o Raphael, vou ficar bem pertinho para vê-lo crescer. O meu Pedro já tem 2 aninhos e morro de saudade dele bebezinho desse jeito. beijos, Mey
Postar um comentário