sábado, 25 de dezembro de 2010

MEU PRIMEIRO NATAL

Olá, gente!
Tudo bom com vocês?
Eu to demorando a postar porque estou viajando e fico pouco no computador. Meu bebê está curtindo muito. Vai a praia todos os dias, piscina, fica o dia inteiro de fralda... Uma delícia... Ta dormindo muito tb, sterceiro dia seguido que ele acorda as 11 da manha. Vê se isso é hora de um bebê de 8 meses acordar? rs A mãe agradece...

O primeiro natal do Rapha foi legal. Passou com o vovó, os dois tios, a bisa, papai, mamãe e amigos. A duas avós , o outro vovó e a outea bisa ficaram no Rio.

Na hora da ceia, ele ficou acordado, orou com a gente, mas naão aguentou abrir os presentes, dormiu antes. Ganhou 4 conjuntos de short e blusa, um conjunto de calça jeans e blusa de roupas, um sapato e dois brinquedos.  O brinquedo que papai e mamãe deu fez o maior sucesso. Ele adorou. Depois eu posto as fotos dele brincando porque agora ele ta dormindo um soninho.

Mudando um pouco de assunto, essa viagem ta sendo uma maravilha em relação à alimentação. Ele começou a comer bem de uma hora pra outra. Está batendo um pratão, comendo várias frutas por dia. Estou adorando isso. Aqui, ele comeu coisas novas: kiwi, ameixa vermelha, acerola, pessego e uva. Adorou tudo. Acho que o Rapha não vai gostar muito de coisa doce. Fiz um pratinho de banana amassada com geleia de mocotó e ele não gostou. Comeu metade do prato. Sem geleia, ele come duas bananas. Melhor assim.

Bom, depois eu posto as fotos do natal e da viagem. Não tirei muitas, mas tem algumas...

AH, nasceu mais um dentinho. Agora são 6 no total. 4 em cima e dois embaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...