sábado, 11 de dezembro de 2010

NAN não, mamãe! NAN não.

Ele ainda não fala, mas suas atitudes querem dizer exatamente isso.

Bom, meu filho está com 7 meses e meio e ainda não dorme a noite toda. Na maioria das vezes, ele acorda uma vez. Às vezes, acorda duas. Enfim, fui colhendo opiniões de pessoas queridas, da pediatra, de outras mães e grande parte delas me disse que meu filho acorda porque está com fome. Como ele já está grande, o LM não sustenta a noite toda e o ideal seria oferecer um LA para ele conseguir dormir sem acordar.
Comprei o NAM e comecei minha saga...

Primeiro dia: Ofereci o Nan puro , meia noite. Ele berrou até não poder mais. Não quis.

Segundo dia: Ofereci o Nan como mingau de maizena, meia noite. Não quis.

Terceiro dia: Ofereci o Nan com mamão, antes de dormir, as oito. Não quis.

Quarto dia: Ofereci o Nan no prato com farinha lactea de manhã. Cuspiu tudo.

Quinto dia: Ofereci o Nan com Mucilon de arroz na colher no lugar da janta. Não quis.

A partir dai, tentei mais uns três dias com Mucilon, sem sucesso.

Quinta feira, 9 de dezembro, fui a um casamento e deixei ele com a minha mãe junto com o Nan e o Mucilon. Ele jantou as sete. Depois não comeu mais nada até eu chegar, à  meia noite. Rejeitou novamente o Nan.

Desisti... Vai ficar no leitinho da mamãe mesmo. Na próxima consulta, vou perguntar de posso dar o Ninho que deve ser mais saboroso.

Alguém quer uma lata de Nan novinha? rsrsrsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...