terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quarto compartilhado definitivamente

Minha crise acabou e o berço do Rapha hoje foi para o meu quarto.

Entre dúvidas e certezas, idas e vindas, decidi, enfim, colocar o Rapha no meu quarto. Recebo críticas, recebo apoios, mas o que importa de verdade é que a mãe dele sou eu e só eu e o pai decidimos o que é melhor para o nosso filho. Como já falei muitas vezes, nenhum homem de 18 anos dorme na cama com os pais, então, o que são 3 anos para uma vida inteira? Não me importo. E quanto ao sexo, não existe só a cama para prarticá-lo. Filho é a nossa vida, a nossa extensão, a nossa razão de viver. Qualquer mãe normal faz qualquer coisa pelo filho. Quando a hora certa chegar, ele vai dormir no quartinho dele, na caminha dele e, pretendo, de verdade, fazer isso assim que ele tiver entendendo as coisas. Dessa forma, podemos conversar, negociar e convencer.

Por enquanto, estou perfeitamente em paz com a minha decisão. Só ainda não estou em paz com a dúvida de tirar o peito dele de madrugada. Estou bem indecisa se tiro ou se deixo. Vamos vivendo enquanto isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...