quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Três de uma vez? Tadinho...

Tadinho do meu pequeno... Depois do sofrimento com os dois dentinhos inferiores, agora surgem três dentes superiores de uma única vez.

Eu ja tinha visto uma pontinha branca no lugar do incisivo lateral superior, mas fiquei pensando: o lateral vai nascer primeiro que o central (dentes do meio)? Meu filho vai ficar igual um vampirinho. Mas não é que eu enxerguei certo? Realmente estão nascendo os dois laterais, um de cada lado e UM central. Ou seja, vai ficar um buraco no lugar do outro incisivo... hahahaha Deve ficar engraçado.

Vou esperar crescer para bater fotos. Por enquanto, só o direito rasgou a gengiva, os outros estão rompendo ainda. E pra variar, nessa fase, eu não durmo. Ela acorda quase que de duas em duas horas chorando. Deve doer, tadinho.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...