sábado, 21 de agosto de 2010

Beijo Gostoso!


3 comentários:

Giselle disse...

Eu pego no colo, canto, danço, beijo...Primeiro porque eu sentia saudades de ter meu filho no colo.Eu Dormia e acordava de saudades dele.Dei todos os colos que uma criança pode ter.Ele chorava, sim.Só queria a mim, ou ao papai.Ele ia comigo em tudo e fazia tudo comigo, sempre no meu colo.Só não dava pra tomar banho no meu colo porque o banheiro era pequeno.Imaginem o resto? Sempre no meu colo. Eu tinha ciúmes qdo alguém o segurava, porque ele ficava me chamando e sempre chorava.Assim podem chamar de mimo, dengo, sei lá mais o nome que dão.Mas meu filho tem 6 anos 1.20cm e eu não aguento mais pega-lo.E sinto muita falta disso.Sinto falta de segura-lo em meus braços, de ser só meu.Ele fez meu peito de chupeta e amamentei até não aguentar mais.Dei todos os afetos do meu coração.Nascidos do mais profundo desejo de ser Mãe.Me falaram um monte de coisas, que ele ia ficar dependente de mim...etc..Hoje, meu filho é espontâneo, alegre, seguro, inteligente e qdo chegou a hora de ir pra escola , ele virou as costas e foi sem olhar pra trás...Chorei de saudade, pensei até que meu filho não me amava...nem gosto de lembrar.Mas ele ficou tão seguro de si, com auto-estima e ele sabia que íamos busca-lo no final da aula.E que quando ele quiser, na hora que quiser, qdo precisar eu e o papai estaremos aqui pra todos os colos, em todas as horas, em todas as brincadeiras, pra vida toda e até nos encontrarmos na Eternidade.Sabemos que Deus confiou a alma dele a Nós.O Henrique sabe que somos a representação dos cuidados de Deus na Terra.Acabei com minha coluna, mas dei colo! Vc tbm,Dê todos os mimos!É seu filho.Mas dê também limites, SENÃO SE AUTO-DESTROI.Mas afeto e carinho NUNCA É DEMAIS.

Giselle disse...

gostei tanto que vou até seguir...Bjs Gí

harryana disse...

que coisa mais linda vc mamãe, vai aprendendo tudo direitinho pra me ensinar depois ta???sua foto ta linda super bju

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...