quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minha primeira calça jeans


Há tempos que quero comprar uma calça jeans pro Raphael. Mas sempre adiei. As roupas de neném são tão caras para tão pouco pano. 140, 130, 90 reais uma calça de bebê. Ah ficava com pena. Cresce tão rápido e perde mais ainda.

Mas hoje, fui ao dentista, ao lado do Rio Design Barra. Fui ao shopping bater perna, já que eu estava sozinha. O Rapha ficou com a minha mãe e fazia um bom tempo que eu não batia perna no shopping sem me preocupar em dar mama, trocar fralda...

Vi uma liquidação e não resisti. Entrei na Chicletaria e uma calça que custava R$140 estava R$ 63. Comprei. rsrs

Eis a foto da primeira calça jeans do meu bebê!

1 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Mãe, cade a foto do bebe? rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...